A "IGREJA" SE TORNOU UM PRÉDIO, OU UMA BANDA VIROU TANTAS COISAS E NOS ESQUECEMOS QUE A IGREJA É SIMPLISMENTE...(VEJA O VIDEO).
"Se esta mensagem te abençou poste isso aqui para nós".
Graça e paz.

A "IGREJA" SE TORNOU UM PRÉDIO, OU UMA BANDA VIROU TANTAS COISAS E NOS ESQUECEMOS QUE A IGREJA É SIMPLISMENTE...(VEJA O VIDEO).
0 comentários:
Postar um comentário