NOSSA FÉ

Este ministério que é somente mais uma agencia a Serviço do Reino,e que é somente mais uma pequena parte desse corpo, cujo Cristo é o cabeça, declara que Crer, na Trindade, Deus Pai, Deus Filhos e Deus Espirito Santo, acreditando que assim como o Sol, é o Sol como massa, O Sol com Luz, e o Sol como o Calor, tres funções distintas, mas que só leva a um, assim é a trindade.
Declaramos que Acreditamos, no batismo das águas, no batismos do Espirito Santo, no batismo do fogo e no batismo da morte, Romanos 6:3.
Nós acreditamos que o governo da Igreja que Cristo estabeleceu nesta terra é o dos Cinco Oficios: Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres e todos esses para o aperfeiçoamento, santificação e crescimento do corpo de Cristo. Efésios 4:11 e 12.

Acreditamos assim como a escritura diz, que nosso destino final não é o Céu e sim, uma nova terra e um novo Céu. Salmos 37:9 e 29/Apocalipse 21:1 ao 4.

Acreditamos na libertação do Crente. E acima de todas as coisas Cremos que Cristo é o unico Senhor e Salvador para todas as almas, cremos que ele é o Caminho, que nos leva a verdade e que nos liberta para a vida de Deus ser Gerada em nós.

Deus abençoe todos quantos entrarem neste blog, deixe seu comentario, uma palavra amiga.

0 comentários: