O espírito de "Jezabel" contra a Igreja.

JEZABEL – parte 3

Muitas pessoas ficam com medo, outras até se indignam quando se fala no diabo.

É certo que fomos levantados para cultuar a Deus. Ele é a pessoa mais importante – Soberano e rei sobre todas as coisas.

Porém,
Muitas vezes o povo de Deus é destruído por que lhe falta o conhecimento de Deus e das astúcias do inimigo. (Oséias 4:6)

Hoje o inimigo tem entrado na igreja por intermédio da regência de espíritos demoníacos em pessoas da própria igreja.

A pergunta é:

O Crente pode ficar endemonhiado? Isso é polêmico

Porém:

Há várias formas de ação do maligno

>>> possessão - opressão - ingerência - domínio através da mente

Por isso Romanos 12:1 e 2, diz:

“Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Por isso o diabo pode entrar pela porta da frente da igreja, usando pessoas que não viveram uma renovação em sua mente, atitudes, caráter, temperamento, etc.

É assustadora a ação destes espíritos especialmente nestes dias – por isso a necessidade de compartilharmos um estudo desse nível, trazendo estes dados.

É importante entender que o reino físico e o reino espiritual têm uma ligação – tudo que acontece no reino físico tem seu início no reino espiritual.

Vamos atentar para alguns dados sobre o Brasil:

Segundo o último censo de 2000, mais da metade dos lares, dos domicílios tinham como chefe (como mantenedor) mulheres.
Muitos dos ídolos brasileiros são figuras femininas – aparecida, iemanjá, iara (mãe dágua)
O romanismo, principalmente aqui no Brasil tem agido quase como numa “guerra santa” para
elevar Maria a co-redentora com Cristo, chamando-a de “mãe de Deus”.

Por que isto? Seria coincidência?

Por isso vemos tantos lares em que há um domínio por parte das mulheres, e homens sem ação, sem assumir o papel de cabeça do lar.
É a hora de o sacerdocio ser restaurados no lar, cada um fluindo para aquilo ao qual foi chamado.

Continua...

0 comentários: